NÁUTICO
Com a suspensão de Eduardo, Igor Rabello e Léo Pereira brigam por vaga na defesa do Náutico
Além do desfalque, Timbu terá retorno de Gastón Filgueira, que cumpriu suspensão
postado em 11/07/2016 10:22

Saiba mais
Com mau retrospecto, Náutico precisará pontuar fora de casa para voltar a encostar no G4 Alexandre Gallo sai em defesa do setor defensivo, apesar dos gols sofridos nos últimos jogos Provável titular do Náutico contra o Goiás, Léo Pereira fala sobre cobrança defensiva Médicos do Náutico só vão poder confirmar a gravidade da lesão de Taiberson em alguns dias
Quem larga com vantagem na disputa é Léo Pereira. Contratado junto ao Atlético-PR, ele parece ter a confiança do técnico Alexandre Gallo. Já jogou quatro partidas nesta Série B, inclusive: em três delas, entrou no segundo tempo (contra Joinville, Brasil de Pelotas e Paysandu) e em uma delas foi titular ao lado de Eduardo (contra o Bragantino). O jovem Igor Rabello, contratado no decorrer da competição, também pode ser testado. Joia da base do Botafogo, ele ainda não teve chances no Alvirrubro.
Retorno na esquerda
Se a defesa terá um desfalque, ela conta também com um importante retorno. O uruguaio Gastón cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo e volta a ser opção contra o Goiás. A dúvida é se será utilizado como volante - a exemplo de várias partidas desta Série B - ou na lateral esquerda, no lugar do apagado Mateus Muller.
A posição em que Gastón será acionado vai depender da evolução de atletas como João Ananias, que sentiu dores e teve que ser substituído contra o CRB, e Maylson, que entrou no segundo tempo da última partida e, aos poucos, volta a reunir condições de disputar uma partida inteira.