Náutico

NÁUTICO

Maylson lamenta chances perdidas e reclama de gol não validado em lance polêmico

Após a derrota contra o líder Vasco, Maylson queixou-se das oportunidades de gols desperdiçadas e reclama de falha de assistente em lance polêmico a favor do Timbu

postado em 14/06/2016 22:15 / atualizado em 14/06/2016 22:17

Diego Borges /Especial para o Diario

Peu Ricardo
O Náutico conheceu a sua terceira derrota na Série B, contra o líder Vasco, voltando a apresentar um erro capital que acompanha o time desde o início do campeonato: chances de gols desperdiçadas. O volante Maylson reconheceu a falha e reclamou na saída do gramado.

"Tivemos várias chances mas, infelizmente, conseguimos fazer apenas dois gols", disse Maylson, apontando valor na equipe apesar da derrota. "A equipe está de parabéns. Estamos criando bastante e não é a toa que temos um dos melhores ataques da comptição. Sabemos da dificuldade que é jogar contra o Vasco", completou.

Outra reclamação do atleta ficou por conta de um lance polêmico. Após escorar de cabeça para a meta, o goleiro Jordi do Vasco realizou a defesa muito próximo à linha do gol. Dúvida gerada, mas não para Maylson. "A minha cabeçada entrou. E muito! Mas a bandeira estava perdida. Fazer o quê?"

Já pensando no próximo jogo pela Série B, Maylson traça um rumo para que o time retorne ao caminho das vitórias contra o Bragantino, no sábado. "É continuar trabalhando e tentar consertar algumas coisas que erramos, mas o time está no caminho certo", disse o volante.