Náutico

NÁUTICO

Diretor do Náutico nega propostas por Ronaldo Alves e anuncia fim do ciclo de contratações

Marcílio Sales ressaltou, entretanto, que "qualquer atleta do Náutico está livre para ser negociado" e admite iniciar conversa caso exista algum contato

postado em 14/06/2016 08:36 / atualizado em 14/06/2016 12:03

Diego Borges /Especial para o Diario

Bruna Monteiro/DP/DA Press
A saída do zagueiro Felipe para o Porto, de Portugal, levou o Corinthians ao mercado, em busca de um substituto. E um dos alvos do time paulista é o zagueiro Ronaldo Alves, do Náutico. Assédio que deixou o campo da mera especulação. De acordo com apuração do Superesportes, o time paulista fez uma sondagem oficial ao jogador. Informação que a diretoria de futebol alvirrubra, naturalmente, nega.

"Desconheço qualquer proposta do Corinthians (para Ronaldo Alves)", afirmou o diretor de futebol do Náutico Marcílio Sales. Afirmação seguida de uma ressalva, entretanto: "Mas qualquer atleta do Náutico está livre para ser negociado. Basta algum clube apresentar proposta e vamos conversar com as partes para discutir o que for melhor para o Náutico e para o jogador."

Reforços
Ao ser questionado sobre a sondagem para Ronaldo Alves, Sales decretou, ainda, o fim do ciclo de contratações o Náutico. "Nós paramos. Apenas se sentirmos a necessidade de novas contratações, por uma situação imprevista, é que iremos em busca do mercado", afirmou, direcionando o foco da diretoria no elenco disponível para o técnico Alexandre Gallo. "O pensamento é entrosar o time, que está dando muito certo com o comando de Gallo. Se surgir a necessidade, nós voltamos", concluiu o dirigente.