Náutico

NÁUTICO

Em melhor momento na carreira, Jefferson Nem atribui evolução no seu futebol a Alexandre Gallo

Para o atacante, o treinador tem papel fundamental na evolução do seu futebol e se diz satisfeito com as primeiras oportunidades como titular na equipe alvirrubra

postado em 08/06/2016 20:50 / atualizado em 08/06/2016 20:48

Diego Borges /Especial para o Diario

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
“Feliz e satisfeito”, é assim que Jefferson Nem descreve seu momento no Náutico, melhor da sua carreira. Artilheiro do time na Série B com quatro gols marcados, o atacante da base alvirrubra ainda busca a sua firmação na equipe principal, mesmo iniciando como titular, pela primeira vez, em cinco dos últimos seis jogos do Náutico. O atacante atribui ao técnico Alexandre Gallo a evolução no seu futebol.

"A importância de um cara que vem dando apoio moral. Não importa a idade, não importa o tamanho, ele vem adquirindo em boas palavras e informações para nós que estamos ali, dentro de campo”, disse Jefferson Nem, grato ao seu treinador. “Estou muito feliz com a oportunidade que ele vem me dando”, completou.

Tamanha gratidão pode ser explicada em números. Sob o comando do ex-técnico Gilmar Dal Pozzo, Jefferson Nem ainda não havia sido titular. Na atual temporada, apenas esteve em campo por 28 minutos, em 3 das 14 partidas de Dal Pozzo no Pernambucano e na Copa do Brasil. “Estou trabalhando forte e sendo abençoado. A cada jogo estou mostrando algo diferente, mostrando o meu potencial", concluiu o atacante.