NÁUTICO
Artilheiro do Náutico na Série B, Jefferson Nem aumenta concorrência pela titularidade
Com os dois gols marcados sobre o Paysandu, Jefferson Nem se isolou na artilharia do time e reforça o seu nome na briga pela titularidade no ataque alvirrubro
postado em 08/06/2016 09:12 / atualizado em 08/06/2016 09:29

Saiba mais
Assista aos gols da vitória do Náutico sobre o Paysandu, de virada, no estádio da Curuzu Jogadores do Náutico comemoram vitória, reforçam sequência e elogiam treinador Afastado há 40 dias, atacante Thiago Santana rescinde contrato e não é mais atleta do Náutico Técnico do Náutico minimiza a perda de Gastón e Mateus Muller para o confronto com o Paraná
Atleta da base alvirrubra, Jefferson Nem sabe da importância da vitória conquistada na Curuzu, primeira fora de casa no campeonato. "Jogo aqui dentro é difícil. Ainda bem que pude fazer dois gols e ajudar a sair daqui com um resultado muito positivo", disse o atacante, revelando um fato inusitado. "É a primeira vez que a torcida adversária aplaude meu gol", completou.
Ciente da boa disputa pela vaga entre os titulares, Jefferson não se incomoda com a concorrência. Pelo contrário, espera aproveitar as chances que receber para se firmar na equipe principal. "O professor vem dando oportunidade a todos nós aqui. Ele vai ver quem está melhor dentro de campo e se puder atuar de frente, também seria bom", falou.
Para Alexandre Gallo, Jefferson Nem atendeu a sua expectativa. "Não mudamos a maneira de jogar. Com Rony também jogaríamos com um atacante de velocidade pelo lado e o Nem entrou muito bem. Fez tudo o que Rony vinha fazendo, tanto na marcação, na recomposição defensiva, como na função ofensiva", disse o técnico alvi-rubro, que enxerga com bons olhos a concorrência no ataque. "Essa concorrência interna fortalece o nosso grupo e faz com que a gente cresça", concluiu Gallo.