NÁUTICO
Após ter 6 dos 8 reforços abaixo dos 23 anos, Náutico mira contratação de mais dois jovens
Clube se concentra na busca de mais um atacante e um meia para fechar o elenco
postado em 25/05/2016 18:12 / atualizado em 25/05/2016 18:11

Saiba mais
Após boa atuação em Londrina, Renan Oliveira mira titularidade e reencontro com vitórias Rodrigo Souza reprova início do Náutico na Série B e mira recuperação: "Tem que se cobrar" Diretoria do Náutico desmente boatos de dispensa a Eller, mas admite: "Vamos conversar" Por estratégia de Gallo, Náutico aposta em perfil de jovens e derruba média de idade da equipe
"Para fechar o ciclo de contratação estamos tentando trazer mais dois jogadores com mais bagagem, o que não quer dizer que sejam obrigatoriamente mais velhos, mas com mais experiência, ressaltou o diretor de futebol alvirrubro Emerson Barbosa.
As indicações de reforços vêm de Gallo, mas têm ganhado o crivo da diretoria. Todas as contratações são discutidas em reunião, segundo Emerson, e só são aprovadas após a avaliação positiva da cúpula de futebol.
"Não estamos colocando o fator idade isoladamente, mas a idade com qualidade. São jogadores novos, mas que passaram por seleção de base, têm um bom porte físico, altura e atendem a nossos critérios", pontuou Emerson.
A lista de reforços pós-Galo
Zagueiros
Eduardo (20 anos)
Igor Rabello (21 anos)
Léo Pereira (20 anos)
Lateral
Matheus Muller (20 anos)
Volantes
Eurico (22 anos)
Maylson (27 anos)
Atacantes
Taiberson (22 anos)
Tiago Adan (28 anos)