Náutico

NÁUTICO

Após estrear com golaço de falta, Muller exalta o Náutico e diz: "Oportunidade da minha vida"

Satisfeito com a estreia, lateral esquerdo de 20 anos brincou com o fato de ter sido apresentado à imprensa após ter feito primeiro jogo: "Primeira vez"

postado em 18/05/2016 15:11 / atualizado em 18/05/2016 15:42

Daniel Leal /Diario de Pernambuco

Daniel Leal/DP
Menos de 24 horas após ter sido um dos protagonistas na vitória do Náutico frente ao Vila Nova, pela segunda rodada da Série B, o lateral esquerdo Matheus Muller foi oficialmente apresentado à torcida, na tarde desta quarta-feira. Situação peculiar, alvo de brincadeiras até do próprio atleta. Satisfeito com a primeira partida com a camisa timbu, o atleta de 20 anos comemorou golaço de falta que ajudou no êxito alvirrubro.

“É engraçado, é a primeira vez que sou apresentado após um jogo. Mas estou feliz pela vitória e pelo gol. Se eu tivesse chegado aqui para falar com derrota e por ter jogado mal aí seria pior, não é verdade?”, brincou Muller.

Homem das bolas paradas no primeiro jogo pelo Náutico, o lateral confirmou que cobranças de falta fazem parte do seu repertório desde as categorias de base do Palmeiras e das passagens nas categorias de base da seleção brasileira, onde conheceu o técnico Alexandre Gallo. “Sempre bati faltas, é uma característica minha”, confirmou o autor de um golaço, o primeiro na vitória sobre o Vila.

Muller jogou o Campeonato Paulista deste ano pelo São Bento. Fez apenas duas partidas. Emprestado ao Timbu, ele vê a chance de jogar a Série B como a maior da carreira até então. “É a oportunidade da minha vida, não só disputando o Brasileiro, mas em um grande clube no cenário brasileiro e time de tradição. Tem alguns anos sem título, mas este ano vim para ganhar títulos e espero sair campeão da Série B”, pontuou o jovem atleta, confiante e interado da realidade timbu.