Náutico

NÁUTICO

Atletas do Náutico lamentam chances de gols desperdiçadas e miram recuperação na Arena PE

Júlio César afirmou que o time precisa "rever algumas coisas" para seguimento da competição

postado em 14/05/2016 18:50 / atualizado em 14/05/2016 19:04

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes / DP
Foram pelo menos três chances claras de gol no primeiro tempo de jogo. Somente para o centroavante Rafael Coelho foram duas oportunidades incríveis desperdiçadas. Fizeram falta. Na saída de campo após a derrota para o Criciúma na estreia da Série B, no estádio Heriberto Hülse, os atletas alvirrubros lamentaram bastante os vacilos ofensivos que custaram caro ao time.

"A gente teve um bom domínio no primeiro tempo. Fomos superiores, tivemos ótimas chances e eles não criaram nada. Se a gente tivesse feito pelo menos um gol seria diferente com a pressão da torcida deles. A gente poderia matar o jogo, mas no segundo tempo eles foram superiores e não criamos mais as mesmas chances. Sofremos o gol e ficou difícil", analisou o zagueiro Fabiano Eller.

Avaliação semelhante fez o goleiro Júlio César. Completando 100 jogos com a camisa do Náutico, o atleta de 31 anos foi mais um a lamentar os vacilos do ataque. "A gente pecou um pouco nas finalizações e tomamos um gol infantil. Não sei se foi irregular ou não. Eles bateram a falta muito rápido e nos faltou maturidade. Depois o jogo ficou mais parelho, eles foram um pouco superiores. Agora precisamos rever algumas coisas porque teremos mais mais jogos e não dá para chorar o leite derramado", disse.

O Timbu volta a campo na próxima terça-feira, na Arena Pernambuco, às 21h30. Na estreia em casa no Brasileirão da Série B, o Náutico recebe o Vila Nova.