NÁUTICO
Experientes em Série B, jogadores do Náutico falam o que é necessário para obter o acesso
Rodrigo Souza e Rafael Coelho conhecem bem a competição e podem fazer a diferença
postado em 10/05/2016 08:29 / atualizado em 10/05/2016 09:48

Saiba mais
Quem também teve momentos gloriosos na competição foi o atacante Rafael Coelho, que em 2009 foi um dos artilheiros com 17 gols. Apesar de ainda não ter deslanchado no Timbu, o atacante crê que o clube pode se motivar utilizando o desempenho no hexagonal do Pernambucano como motivação, já que a equipe foi muito bem quando não disputou mata matas, algo que não encararão até o fim deste ano.
“São 38 jogos pela frente e não é mata mata que com dois resultados negativos você está fora da competição. Nos pontos corridos você pode ter isso e depois se recuperar. O que tiver de positivo vamos utilizar para nos ajudar na Série B”, prometeu.
Os rivais na competição
O objetivo de voltar à primeira divisão pode ser atrapalhado por alguns rivais de peso e Rodrigo Souza já elegeu os principais adversários da competição. “O vasco manteve o mesmo time do ano passado. Pela tradição tem o Bahia e o Goiás. Desses, são os mais cotados para subir. Mas sabemos que campeonato muda tudo. Times certos para subir não conseguiram”, analisou o volante.