NÁUTICO
Após gol contra o Salgueiro, Rafael Coelho promete evolução no Náutico visando Série B
Atacante foi o autor do primeiro gol do Náutico na vitória sobre o Salgueiro
postado em 09/05/2016 19:20 / atualizado em 09/05/2016 19:21

Saiba mais
Sem ser campeão desde 2004, Náutico tem o maior jejum de títulos estaduais do Brasil Diretoria do Náutico planeja três a quatro contratações para o elenco visando a Série B Experientes em Série B, jogadores do Náutico falam o que é necessário para obter o acesso Rodrigo Souza aprova reforços do Náutico para Série B e nega possível saída para o Santa Cruz
Por ter contrato até o meio do ano, Coelho reconheceu que precisa atuar como no último sábado. Gols são mais do que necessários para quem quer continuar no clube e sabe que o time estava devendo após duas eliminações decepcionantes.
“Foi um gol importante e foram duas partidas importantes pra gente. O grupo precisava dar uma resposta ao torcedor, à diretoria e a nós mesmo. Foi importante voltar a jogar bem e fazer o gol dá uma tranquilidade a mais. Mas isso não me faz relaxar. Não tenha dúvida que vou me cobrar ainda mais”, prometeu.
Coelho espera que o clube encare situações de similares às encontradas diante do Salgueiro na Série B deste ano. Em comparação com a Série A, o atacante lembrou que os gramados na segundona são similares ao do Cornélio de Barros e deixa as partidas mais complicadas. “A gente sabe que os campos da Sèrie A são diferentes. Vou dar um exemplo. O jogo em Salgueiro foi bem mais complicado de jogar porque era de difícil condução. Algo diferente da Arena Pernambuco. O jogo foi bem mais diferente”, lembrou.