NÁUTICO
Liberados do DM do Náutico, Bergson e Ratão têm poucas chances de enfrentar o Santa Cruz
De acordo com o técnico Gilmar Dal Pozzo, atletas ainda serão avaliados para não terem "volta prematura" nas semifinais do Estadual
postado em 16/04/2016 13:40 / atualizado em 16/04/2016 13:41

Saiba mais
"Vou me reunir com a comissão técnica e tomamos uma decisão na base da razão e não da emoção. Os atletas querem, dizem que estão preparados, mas a avaliação quem faz é a comissão. Fizemos um jogo-treino com a base e o ritmo de jogo é totalmente diferente. Estão há quase 50 dias parados", acrescentou Dal Pozzo.
Walber e Valdívia
Situações mais otimistas têm o lateral direito Walber e o meio-campista Caíque Valdívia. "São mais prováveis. Ficaram um tempo menor, mas hoje também é prematuro. Vamos observar melhor na segunda e na terça-feira porque os movimentos do Valdívia ainda não estão os mesmos", avaliou Dal Pozzo.
"A confiança que ele tinha e a excelência que ele estava não é a mesma. Tem que estar 100% em todos os sentidos, porque a partida irá exigir isso. Temos que ter esse cuidado e a esperança maior é com o Valdívia e com o Walber", pontuou Dal Pozzo, ainda chegou de interrogações sobre o time titular.