NÁUTICO
Impasse com a Arena trava plano do marketing do Náutico para lançar programa de sócios
Kleber Medeiros diz que é preciso esperar definição sobre futuro do mando de campo
postado em 18/03/2016 13:51 / atualizado em 18/03/2016 13:53
Previsto originalmente para ser lançada no começo do mês de abril, para coincidir com as celebrações de mais um aniversário do clube, o novo programa de sócios do Náutico entrou em compasso de espera. O motivo? O impasse acerca do futuro da Arena Pernambuco. Segundo Kleber Medeiros, vice-presidente de Marketing e Comunicação alvirrubro, enquanto o Timbu não souber onde vai exercer seu mando de campo e quais as condições que vai ter para os jogos em casa, o clube não tem como definir os detalhes de seus planos para atrair novos associados.
Logo após assumir o comando do clube, em janeiro, a nova direção implementou uma anistia para sócios inadimplentes. Promoção que foi ampliada para o mês de fevereiro. Quanto à nova campanha para ampliar o quadro social, a previsão era de que fosse aplicada em abril. Era. Porque, enquanto não se define o futuro do mando de campo alvirrubro, a diretoria de marketing não tem como dar cereza. “A gente está com esse planejamento, a questão é que tem um fato novo que é a Arena com o Estado. Vamos jogar onde? Na Arena ou nos Aflitos?”, explicou Kleber Medeiros.
A justificativa do dirigente alvirrubro é de que o programa de sócios do Náutico muda de acordo com o estádio em que o clube vai atuar. “A linha da nossa campanha é diferente se formos jogar na Arena ou no Aflitos. Vamos ter que aguardar esse cenário”, argumentou. “Tudo vai ser estudado. Se o cenário mostrar que a gente vai ter Aflitos. Tudo o que a gente criar vai ser em cima dessa possibilidade”, acrescentou.
O presidente alvirrubro, Marcos Freitas, revelou ao Superesportes na última quinta-feira que a direção do Náutico tem uma reunião agendada com a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, do Governo do Estado, para discutir como vai ficar a situação do clube e o futuro da Arena Pernambuco.
Logo após assumir o comando do clube, em janeiro, a nova direção implementou uma anistia para sócios inadimplentes. Promoção que foi ampliada para o mês de fevereiro. Quanto à nova campanha para ampliar o quadro social, a previsão era de que fosse aplicada em abril. Era. Porque, enquanto não se define o futuro do mando de campo alvirrubro, a diretoria de marketing não tem como dar cereza. “A gente está com esse planejamento, a questão é que tem um fato novo que é a Arena com o Estado. Vamos jogar onde? Na Arena ou nos Aflitos?”, explicou Kleber Medeiros.
A justificativa do dirigente alvirrubro é de que o programa de sócios do Náutico muda de acordo com o estádio em que o clube vai atuar. “A linha da nossa campanha é diferente se formos jogar na Arena ou no Aflitos. Vamos ter que aguardar esse cenário”, argumentou. “Tudo vai ser estudado. Se o cenário mostrar que a gente vai ter Aflitos. Tudo o que a gente criar vai ser em cima dessa possibilidade”, acrescentou.
O presidente alvirrubro, Marcos Freitas, revelou ao Superesportes na última quinta-feira que a direção do Náutico tem uma reunião agendada com a Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer, do Governo do Estado, para discutir como vai ficar a situação do clube e o futuro da Arena Pernambuco.