NÁUTICO
Reservas do Náutico fazem jogo-treino e titulares atividades físicas pelo segundo dia consecutivo
Equipe principal ainda não fez trabalho tático visando ao Clássico dos Clássicos
postado em 02/03/2016 16:44 / atualizado em 02/03/2016 16:56

Saiba mais
Bahia faz abordagem pelo zagueiro Ronaldo Alves, proposta não agrada e Náutico rejeita Diretor do Náutico não descarta Rodrigo Mancha como alternativa após a saída de Elicarlos Daniel Morais reconhece que ataque do Náutico tem que melhorar no próximo embate com Sport Com a saída de Elicarlos, Niel espera aproveitar a oportunidade para se firmar no Náutico
Como Gilmar Dal Pozzo vai escalar seu meio de campo defensivo após a derrota para o Sport e a saída de Elicarlos para o Figueirense? E no meio de campo ofensivo, setor em que Esquerdinha, principalmente, deixou a desejar, vai haver mudança de alguma peça? Rafael Pereira vai dar lugar a Walber na lateral direita? São questões que o torcedor alvirrubro se faz, já pensando no embate com o Sport do próximo domingo. Perguntas que, por enquanto, vão seguir sem respostas.
Isso porque os titulares do Náutico ainda não fizeram treinos táticos nesta semana. Após folgarem na segunda-feira e treino leve na terça, nesta quarta à tarde a atividade foi voltada para o condicionamento físico dos jogadores que entraram de frente contra o Sport.
Já os reservas, enfrentaram o Ferroviário do Cabo em jogo-treino com bastante gols. Com uma formação tática diferente, ao invés do 4-2-3-1, um 4-3-2-1, com Cal como primeiro volante e Eduardinho e Rodrigo Souza mais adiantados no meio de campo, enquanto Caíque e Jefferson Nem abriam nas pontas e Thiago Santana cumpria a função de centro-avante. O lateral direito Walber, que teve problemas musculares na semana passada e sequer foi relacionado para o últimos Clássico dos Clássicos, participou normalmente da partida. O primeiro tempo do amistoso terminou 6 a 0 para o Náutico.