Náutico

NÁUTICO

Bahia faz abordagem pelo zagueiro Ronaldo Alves, proposta não agrada e Náutico rejeita

Defensor forma dupla sólida com Fabiano Eller e tem contrato até o fim de 2016

postado em 02/03/2016 15:04 / atualizado em 02/03/2016 15:06

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Peu Ricardo/DP
Pela segunda vez em menos de um mês, o Bahia volta a sondar o zagueiro alvirrubro Ronaldo Alves. Se há cerca de duas semanas, sequer houve uma proposta oficial por parte do tricolor baiano, desta vez o clube soteropolitano chegou a apresentar valores ao Timbu. A proposta, entretanto, não agradou ao Náutico e foi rejeitada pelo clube da Rosa e Silva. Ronaldo Alves tem contrato com o Náutico até o fim do ano.

A primeira vez que surgiu a informação do interesse dos baianos pelo zagueiro alvirrubro foi no dia 18 de fevereiro. Na altura, contudo, tanto o Náutico, como o atleta negaram que houve contato oficial por parte do Bahia. “Não estou ciente de nada. Se chegou algo, tenho uma pessoa que trata o assunto. Estou focado no meu trabalho dentro do Náutico para fazer um excelente Campeonato Pernambucano junto com os meus companheiros. O foco total é aqui no clube. Quem cuida do assunto é o meu empresário”, declarou o defensor há duas semanas.

Na última terça-feira, entretanto, o Bahia voltou à carga na tentativa de levar o defensor alvirrubro. Desta vez, após uma abordagem inicial ao empresário do atleta, com proposta formal ao Náutico. Os valores, porém, não agradaram ao Timbu. “O Bahia fez uma proposta e não agradou ao Náutico. O atleta permanece no clube normalmente”, afirmou Alexandre Faria, diretor executivo alvirrubro. “Existiu essa proposta, a diretoria recebeu oficialmente do Bahia. Mas não nos interessa. Ronaldo tem contrato até o fim do ano e está no nosso plantel para cumprir o contrato até o fim do ano”, reiterou Emerson Barbosa, diretor de futebol timbu.