NÁUTICO
Sem tempo para lamentos, jogadores do Náutico já miram o clássico da próxima semana
Alvirrubros reconheceram maior eficácia rubro-negra e prometem corrigir os erros
postado em 28/02/2016 19:05

Saiba mais
Jogadores do Sport celebram segunda vitória em clássico: "Foi uma das melhores partidas" Sport supera desfalques, Lenis brilha de novo e time quebra invencibilidade do Náutico Torcedor do Náutico é flagrado fazendo gestos racistas em direção aos rubro-negros na Ilha Técnico do Náutico diz que não é por uma derrota que seu time vai mudar o que vinha dando certo Dal Pozzo lamenta falhas nas finalizações do Náutico, mas reconhece que o Sport foi superior
“Não tem tempo para lamentar. Semana que vem tem outro jogo e vamos trabalhar para que na semana que vem seja diferente”, disparou o goleiro Júlio César, que viu, também frustrada a possibilidade de bater seu recorde pessoal sem sofrer gols com a camisa do Náutico
Na avaliação dos atletas alvirrubros, faltou ao Náutico o que sobrou ao Sport: eficácia. “Tivemos a chance antes deles marcarem no primeioro tempo e depois de empatar”, avaliou Niel, que jogou no lugar do suspenso Rodrigo Souza. “As oportunidades que o Spoort teve, eles fizeram o gol”, prosseguiu Elicarlos. “Eles foram mais felizes na partida”, acrescentou Daniel Morais.
Um dos pontos negativos do Náutico foi a finalização. O Timbu desperdiçou as duas melhores chances que teve, em oportunidades que podiam ter colocado o time alvirrubro primeiro à frente do placar e, depois, em igualdade. “Finalizar a gente finalizou. A gente chutou para fora”, admitiu Elicarlos.
Agora, diante da primeira derrota e reconhecendo seus erros, o discurso timbu é voltado para o futuro. Pensar no adiante para se sair melhor no clássico da próxima semana. “Temos que trabalhar bem ao longo da semana para vencer o próximo jogo diante do Sport”, disse Daniel Morais. “Tem que ver onde a nossa equipe errou, principalmenhte no segundo tempo, que a gente deu muito espaço. Tem que trabalhar nisso”, comentou Elicarlos.