Médico do Náutico minimizou a contusão sofrida pelo atleta, que tem feito boas partidas pelo Náutico em 2016
Um susto. No treino da manhã desta segunda-feira, o atacante Rony, que vem se destacando nestes primeiros jogos a serviço do Náutico por sua velocidade e habilidade pelas pontas, deixou as atividades mais cedo. O jogador levou uma pancada no tornozelo direito e, queixando-se de muitas dores, teve que sair de campo assistido pelo médico Renato Paes Barreto.
Segundo o médico, entretanto, a lesão de Rony não é preocupante e o atleta vai passar por reavaliação à tarde, podendo, inclusive, treinar no período vespertino. Sem Bérgson, que teve dois ossos do pé esquerdo fraturados contra o Salgueiro na última quarta-feira e deve ficar de fora por cerca de 40 dias, nesta segunda-feira foi a vez de outro atacante alvirrubro sofrer uma lesão.
No caso de Rony, entretanto, a torcida timbu não deve ter motivos para se preocupar. “Foi apenas o trauma, mas já fizemos o gelo de imediato, ele vai ser medicado e à tarde vai ser reavaliado. Dependendo de como estiver, deve até treinar”, esclareceu o médico Renato Paes Barreto.