NÁUTICO
Com Náutico ainda em formação, Fabiano Eller fala sobre a ansiedade da estreia no Estadual
Zagueiro considera que o Timbu vai ganhar entrosamento ao longo da competição
postado em 31/01/2016 15:36 / atualizado em 31/01/2016 16:37
Saiba mais
“Acontece uma ansiedade para o início da competição. Não digo nem pelo clássico, mas mais pelo início mesmo. Muitos jogadores vão estrear no clube e isso cria uma certa ansiedade. Mas, o pessoal está tranquilo”, disse. “Eu disputei muitos estaduais, mas este vai ser o meu primeiro Pernambucano. Isso dá uma ansiedade”, acrescentou.
O zagueiro projeta um clássico complicado para o alvirrubro. “Jogo difícil para a gente. O Santa Cruz é uma boa equipe”, avalia. Principalmente para um time que mudou tanto em um setor fulcral, como o meio de campo. “Foram quatro mudanças em relação ao ano passado. Vai ter uma dificuldade de entrosamento. Isso é natural”, admitiu.
Eller, porém, acredita no trabalho desenvolvido pelo time ao longo do mês de janeiro. “Foi feita uma boa pré-temporada, com muito trabalho, o pessoal se dedicou bastante”, afirmou. Entretanto, o zagueiro ainda chama a atenção para o fato de que o Santa Cruz, embora tenha mantido a base, também vai estar em início de temporada. “Da mesma forma que a gente vai ter dificuldade na partida, eles também vão ter, pois início de temporada é sempre difícil para qualquer equipe.”
Por essa razão, o zagueiro se mostra confiante em obter um resultado positivo nesta segunda-feira. “Espero que a gente ganhe. Início de competição e ganhando um clássico, para nós seria fundamental começar a competição bem”, finaliza.