NÁUTICO
Rodrigo Souza explica porquê fez trabalho físico específico e garante: 'agora estou 100%'
Volante teve lesão na coxa na reta final da Série B e passou por reequilíbrio muscular
postado em 27/01/2016 19:07 / atualizado em 27/01/2016 20:06

Saiba mais
Lateral esquerdo Samuel Balbino, 21 anos, chega da Penapolense para ser observado pelo Náutico Diretor do Náutico confirma procura do clube pela documentação para ter patrocínio da Caixa Em meio à reformulação do Náutico, Rodrigo Souza é opção como primeiro ou segundo volante Renan Oliveira acredita que até o clássico, meio de campo do Náutico vai estar mais entrosado
Sobre os trabalhos à parte do elenco nas primeiras semanas de pré-temporada, Rodrigo Souza disse que foi por precaução. O volante contou que teve uma lesão na coxa na reta final da Série B e que foi necessário passar pelo reequilíbrio muscular. “Quando cheguei aqui e fiz os exames, conversando com o médico, ele me perguntou o que eu tive no ano passado, e eu contei. Nos treinamentos, comecei a sentir um pouco e aí eles preferiram que eu desse uma segurada para fazer o reforço muscular para estar 100% para o campeonato”, relatou.
Passado esse período, o jogador assegura. “Agora estou 100%”, disse. Deixando claro que se trata de uma decisão do treinador, Rodrigo Souza se coloca à disposição de Gilmar Dal Pozzo para ser titular no clássico. “Jogar 90 minutos não depende só de mim. Depende do professor, pois é ele quem escala. Estou trabalhando. Ainda faltam alguns dias para o clássico. Se for para entrar jogando, vou tentar dar o meu máximo”, disse.