Náutico

PATROCÍNIO

Diretor do Náutico confirma procura do clube pela documentação para ter patrocínio da Caixa

Pedro Paulo Accioly espera poder anunciar ainda hoje um novo parceiro comercial

postado em 27/01/2016 15:05 / atualizado em 27/01/2016 16:04

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Peu Ricardo/DP
Uma montagem, algo típico destes tempos de proliferação de falsas informações nas redes sociais, causou alvoroço entre os torcedores do Náutico. A imagem mostrava uma suposta publicação do clube em seu Twitter confirmando o patrocínio da Caixa. Uma mentira, que aumentou ainda mais ansiedade do alvirrubro pelo anúncio da parceria com a estatal. Pedro Paulo Accioly, diretor comercial do clube, entretanto, apela para que a torcida tenha calma. O dirigente assegura que o Timbu segue atrás da documentação necessária para pleitear o patrocínio, mas explica que não se trata de um trâmite simples. Quanto a outros parceiros, Pedro Paulo espera ainda hoje poder anunciar um novo patrocinador.

Pedro Paulo Accioly compreende a expectativa do torcedor em ver o clube anunciar o seu patrocinador master. O diretor comercial, contudo, chama a atenção para a complexidade do trâmite burocrático necessário para se enquadrar aos requisitos da Caixa. Comparando a um processo licitatório, o dirigente reitera que o Náutico segue firme na tentativa de preencher as condições da estatal. “Estamos trabalhando para cumprir as exigências, que não são poucas. Temos que ter todas as certidões e elas precisam ser validadas. Uma certidão municipal que faltar, não passa, não se habilita e o processo sequer segue para Brasília”, esclarece.

Com relação ao novo patrocinador do clube, que exploraria outras propriedades do uniforme timbu, o dirigente disse que “a expectativa é de confirmar ainda hoje.”