NÁUTICO
Eduardinho e Gastón comentam estreia do Náutico contra o Santa no PE2016: "É especial"
Estreante, volante cobrou respeito aos tricolores; lateral ressaltou rivalidade local
postado em 25/01/2016 19:14 / atualizado em 25/01/2016 20:37

Saiba mais
Após três semanas de trabalho específico, Rodrigo Souza treina normalmente pela primeira vez Os desafios de Gilmar Dal Pozzo e do Náutico na semana que antecede o Clássico das Emoções Título do Pernambucano e menos cartões amarelos são as metas de Gastón para 2016 Volante Eduardinho considera "um prazer enorme" fazer sua estreia no Náutico em um Clássico
O recém-contratado volante garante: o Náutico está pronto. "Preparados, nós chegamos. Estamos focados, respeitando a equipe do Santa Cruz. Eles vêm de uma confiança, conquistaram o acesso à Série A. Só que aqui também tem uma base forte do ano passado, que acabou não subindo por dois pontos. Estão esquecendo que aqui tem jogadores experientes", afirmou.
Já o uruguaio, que jogou o Pernambucano em 2015, ressaltou o formato da competição para mostrar o peso de uma estreia vitoriosa. "Começar com vitória sempre é bom. E é um torneio muito curto, não tem muito tempo para recuperar. O clássico é um jogo à parte. Vale três pontos, mas movimena diretoria, jogadores, clubes. Tem história. Por isso, é especial", comentou.