NÁUTICO
Fernando Pires revela o orgulho de vestir a camisa do Náutico e fala em conquistar títulos
Volante considera que vestir a camisa de um time grande é um desafio na carreira
postado em 11/01/2016 22:30 / atualizado em 11/01/2016 23:27

Saiba mais
Alexandre Faria confirma o lateral direito Walber e explica situação do meia Renan Oliveira Nova diretoria quer fazer com que o Náutico continue sendo grande, afirma Júlio César Medo de ratos deu origem ao apelido de Rafael Ratão, atacante contratado pelo Náutico Já com Walber integrado, Dal Pozzo repete esboço do que deve ser o time titular do Náutico
Sobre o preconceito de quem não acredita em seu potencial por vir de um clube do interior aos 27 anos, o volante promete responder com muito trabalho e muita dedicação. “Time pequeno também tem muito jogador bom. Quero mostrar, a quem não confia, que do interior também vem jogador bom”, afirmou.
O jogador sabe que não vai ter vida fácil no Náutico. Fala da “disputa sadia” com Elicarlos, a quem considera uma referência, até por também ter saído do interior (do Sergipe) e logrado êxito no futebol. Para conquistar seu lugar, promete trabalhar com determinação. “Pés no chão. Treinar forte, para que o treinador me veja e opte por mim”, disse.
“Vim para ganhar títulos”
A conquista do Pernambucano está na mira do volante, que diversas vezes falava em títulos ao longo de sua apresentação. “É um sonho muito grande”, confessa. Agora, em um time como o Náutico, vê com mais clareza a possibilidade de ganhar o título. “E vamos buscar”, garante. “Vai ser muito emocionante para mim e minha família também”, imagina.