Náutico

NÁUTICO

Elicarlos revela conversa com Dal Pozzo e a vontade de trabalhar com o técnico do Náutico

Encontro aconteceu na reta final do Brasileirão do ano passado, em Chapecó-SC

postado em 09/01/2016 10:00 / atualizado em 10/01/2016 17:02

Emanuel Leite Jr. /Especial para o Diario

Emanuel Leite Jr./DP
Na terça-feira (5), questionado acerca de Elicarlos, o técnico Gilmar Dal Pozzo elogiou a qualidade do volante, dizendo que com ele o Náutico estaria bem servido, e manifestou sua expectativa de poder contar com o atleta este ano. Nesta sexta-feira (8), na primeira entrevista como jogador do clube após um ano na Chapecoense, Elicarlos revelou uma conversa que teve com o treinador no fim do ano passado e que, certamente, serviu de alicerce para a construção da boa relação entre ambos.

“A gente se encontrou lá em Chapecó, em evento que aconteceu em homenagem a ídolos da Chapecoense”, começou por contar Elicarlos. Pelo que o volante relatou da conversa, ficou evidente que ainda acompanhava a trajetória timbu com atenção. “Parabenizei ele pelo fim do campeonato. Ele chegou ao Náutico tendo uma sequência difícil no fim e tentou superar os obstáculos.”

O acerto com o Náutico, antecipa uma vontade que, segundo o jogador, ambos haviam manifestado no encontro em Chapecó. “A gente falou, quem sabe um dia não trabalha junto”, conta. Uma boa relação que agora vai se estreitando. “Eu e ele já vinha conversando bastante e vamos, cada vez mais, procurar se entender mais ainda.”
 
Santana engatilhado
Além de Elicarlos, outro reforço está quase confirmado no Timbu: o atacante Thiago Santana, que, inclusive, realizou exames médicos nesta sexta-feira, no Centro de Treinamento do clube. Agora, falta apenas a assinatura com o atacante de 22 anos, que disputou a última Série A pelo Figueirense.