Náutico

NÁUTICO

Direção do Náutico nega interesse em Marcos Aurélio por não se encaixar no perfil do clube

Clube ainda segue em busca de um lateral direito, um meia e um atacante

postado em 06/01/2016 16:55 / atualizado em 06/01/2016 17:56

Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco

Paulo Paiva/DP
O nome do ex-meia do Sport Marcos Aurélio, que deixou o Coritiba há pouco tempo, foi citado em um possível interesse do Náutico. A diretoria do clube, porém, já negou qualquer tipo de negociação com o jogador. De acordo com o executivo de futebol Alexandre Faria, o atleta não é o tipo de reforço que o Timbu está à procura.

Aos 31 anos, Marcos Aurélio não se encaixa no perfil de jogador que o Náutico está à procura. O Timbu quer reforços de "força e velocidade", nas palavras de Alexandre Faria. "É um jogador de qualidade, sem dúvidas, mas não se encaixa no perfil que estamos procurando", afirmou o dirigente.

O Náutico segue à procura de reforços e foca atualmente na busca por um meia, um lateral direito e atacante. A nova diretoria de futebol está trabalhando por esses jogadores. Paulo Pontes, antigo colaborador, está de volta ao grupo.

Outro "reforço" próximo de ser confirmado é o volante Elicarlos, que já treina com o grupo. Ele negocia um acordo com se encaixar na faixa salarial que o clube pode pagar. Segundo os dirigentes, esse acerto estaria próximo. "Ele chegou muito bem fisicamente, mostrando que está com vontade de ficar. Estamos negociando e combinamos com ele para seguir treinando enquanto conversamos. Quando acertar, ele já estará pronto para jogar", disse Alexandre Faria.

Alexandre Barbosa/DP