NÁUTICO
Rodrigo Souza vê o Náutico como desafio na carreira e coloca o título Estadual como objetivo
Atleta ainda se descreveu como um volante de contenção, mas também apoiador
postado em 05/01/2016 21:06 / atualizado em 05/01/2016 21:30

Saiba mais
Dal Pozzo comemora manutenção da base e diz que reforços agregam valor ao elenco Com contrato até o fim da temporada, Elicarlos se reapresenta ao Náutico junto com o elenco Náutico tem primeiro treino da temporada com muitos rostos novos e apenas duas ausências Com salários atrasados, Hiltinho aciona a Justiça para se desvincular do Náutico
Elogiando a estrutura do clube e agradecendo pela forma como foi recebido em seu primeiro dia, Rodrigo Souza disse que todos precisam trabalhar com intensidade para que estejam à altura da tradição alvirrubra. Para o volante, o Náutico não pode apenas ficar vendo os rivais bem, tem que mostrar o seu valor também. “O Santa Cruz conseguiu o acesso à Série A, o Sport também fez um excelente campeonato na Série A e o Náutico não pode ficar para trás.”
Contenção e apoiador
Descrevendo-se como um primeiro volante de marcação, que colabora com o sistema defensivo, o atleta destaca que no futebol atual, na posição em que atua, é necessário fazer mais que uma função. “Geralmente jogo como primeiro volante, mais na contenção, ajudando a defesa. Mas, nesse último ano no América, joguei um pouco mais livre, com liberdade para chegar ao ataque. Essas são as minhas duas características.