NÁUTICO
Dal Pozzo projeta elenco, parceria com executivo de futebol e diz: 'Prioridade é contratar'
Após renovação, treinador concedeu entrevista na sede do Náutico, nos Aflitos. Técnico traçou metas para começo da temporada alvirrubra e quer formar equipe forte
postado em 17/12/2015 17:14 / atualizado em 18/12/2015 09:31
Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco , Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Saiba mais
"A prioridade agora é contratar, vamos atrás de jogadores de qualidade, em cima do nosso plano de jogo", disse Gilmar Dal Pozzo, que não citou quantos reforços pretende trazer. "Dia 4 queremos ter 80% do elenco formado", acrescentou o treinador, que tem como meta agora seguir com 40% do grupo que terminou o ano de 2015.
O comandante do Náutico ainda explicou porque decidiu voltar atrás e aceitar o convite da nova diretoria do Náutico para seguir no clube. No período de negociação, os empresário de Gilmar Dal Pozzo chegaram a descartar uma sequência no Timbu por ter uma oferta do futebol árabe. No dia seguinte, contudo, uma reviravolta levou o treinador a seguir na equipe alvirrubra.
Além de não querer se distanciar da família vivendo longe do Brasil e exaltar a possibilidade de continuidade em um trabalho, o treinador exaltou a chegada do novo executivo de futebol Alexandre Faria. "Também calhou a chegada do Alexandre Faria. É um profissional que está por dentro do nosso mercado. Vai ser importante nesse momento de contratações. Isso pesou", avaliou Dal Pozzo, que pretende realizar três amistosos na pré-temporada.