NÁUTICO
Sem conversa com nova diretoria e com salário alto, Júlio César não deve ficar no Náutico
Goleiro revelou não ter sido procurado por novos diretores, que apontam barreira
postado em 15/12/2015 15:28 / atualizado em 15/12/2015 16:37
"Infelizmente, não tive nenhuma conversa com essa nova diretoria e estamos na metade de dezembro. Preciso definir a minha situação e não sei o pensamento dos novos diretores. Estava negociando com o Paulo Henrique Guerra (da atual direção) e as conversas estavam avançando bem. Mas, desde a semana passada, deram uma travada", revelou o goleiro.
"Desde o início disse que a minha intenção era permanecer no Náutico. Se tivesse que reduzir um pouco o salário e fosse uma coisa bacana para as duas partes não teria problema. Não dá para cravar que estou de saída do Náutico, mas preciso ver o meu lado. Já existe um outro clube interessado com negociações avançadas", completou.
Por sua vez, o membro da nova diretoria de futebol do Náutico, Rubens Barbosa, garantiu que ainda pretende sentar com o goleiro para iniciar uma negociação. Porém, deixou claro que o atual salário do jogador está fora da realidade do clube para a próxima temporada. "O problema de Júlio César é o salário. Nós ainda estamos levantando o planejamento financeiro para 2016, mas não temos condições de pagar o que ele recebia. Está muito acima da nossa realidade", pontuou. "O nosso foco agora é fechar com o treinador. A partir daí, vamos resolver todas essas questões e queremos conversar com Júlio César e apresentar nossa proposta para ele", encerrou Rubinho.