Náutico

NÁUTICO

Lisca pede concentração ao elenco do Náutico e chama atenção para momento da Série B

Técnico espera que Timbu comece a vencer fora de casa para buscar o acesso

postado em 06/09/2015 19:30 / atualizado em 06/09/2015 19:36

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Martins/DP/D.A Press
A Série B está a 15 jogos do fim. Em disputa, 45 pontos possíveis. Lisca não sonha com tanto. Ser 100% em algo nesta competição é impossível. O técnico já declarou que espera algo em torno de  27 pontos. O primeiro passo pode ser dado nesta segunda-feira, quando visita o Ceará e o técnico espera que seu time reconheça que a competição chegou em uma fase decisiva.

“Vamos trabalhar com muita concentração, saber da importância da fase que o campeonato chegou. São jogos fora de casa e que estamos buscando melhor performance. Conseguimos nos manter próximos do G4 e a melhora fora de casa é fundamental para chegarmos a nossos objetivos”, lembrou o treinador.

Terminar tão próximo do G4 mesmo após o empate contra o Sampaio Corrêa não foi encarado como apenas sorte, pelo treinador alvirrubro. Na sua visão o momento comprova que a Série B passa por um momento de total equilíbrio e que é a hora do Náutico aproveitar essa mudança de panorama.

“Isso mostra o equilíbiro da competição e já fazem umas sete, oito rodadas que deu uma mudada. Um ponto sempre é importante, mesmo sendo em casa. Como a rodada foi bem atípica e teve vitórias dos mandantes. Eu já previa isso no segundo turno. Sabia que os visitantes começariam a roubar alguns pontos e espero que isso acontecça conosco.”