NÁUTICO
Náutico começa a fazer contas para próximas rodadas e até para conquistar acesso à Série A
Lisca e Patrick Vieira revelaram quantos pontos esperam para os próximos jogos
postado em 05/09/2015 15:00 / atualizado em 05/09/2015 16:06

Saiba mais
Líderes do Náutico lamentam empate ontra Sampaio e já pensam no duelo contra Ceará Vice-artilheiro do Náutico em 2015, Patrick Vieira celebra momento e espera seguir ajudando Líder em desarmes da Segundona, João Ananias não quer Náutico dependendo da sorte Náutico viaja para Fortaleza sem Willian Magrão e Lisca deve repetir time diante do Ceará
“Acho que mais nove vitórias, que seriam 27 pontos, terminaríamos com 63 pontos. Assim vamos subir. Quem sabe até com oito vitória e três empates. Vamos ver”, comentou Lisca após o empate contra o Sampaio Corrêa.
Para os dois próximos jogos, que serão longe do Recife, o técnico lembrou que será necesário compensar o empate da última sexta-feira. Voltar para Pernambuco com menos de três pontos não parece passar pela sua cabeça. “Vamos ter dois jogos difíceis fora de casa agora e três quatro pontos seria o ideal para compensar o empate de hoje”, comentou o técnico.
Patrick Vieira pensa um pouco diferente. Mesmo com o Ceará em plena ascenção e o América-MG brigando pelo G4, o meia quer ver o Timbu surpreendendo nos próximos jogos. “A gente espera fazer seis pontos. Sempre vamos atrás da vitórias. Ainda mais depois de empatar em casa. Se colocarmos fora de casa o que fizemos em casa poderemos voltar com alguns pontos. O Ceará ganhou fora de casa e eles estarão motivados também. Temos que ir sabendo da dificuldade que é . Eles vão tentar sair da situação incômoda que estão. Vamos para lá para buscar os três pontos e nada que achar que é momento ideal ou não.”