NÁUTICO
Líderes do Náutico lamentam empate ontra Sampaio e já pensam no duelo contra Ceará
Fabiano Eller e Júlio César creem que time deve erguer a cabeça e pensar no Vozão
postado em 04/09/2015 23:05 / atualizado em 04/09/2015 23:05
Empatar em casa não é nada bom pra nenhum time. Principalmente quando o time está necessitando de uma vitória para encostar de vez no G4. O Náutico provou um pouco deste sabor amargo nesta sexta-feira contra o Sampaio Corrêa. Os motivos para justificar o resultado são inúmeros, mas o capitão Júlio César preferiu focar apenas em dois.
“Tivemos dez minutos de apagão no começo. Faltou ter mais atenção para não tomar o gol no começo e mais poder de finalização para vencermos eles”, analisou.
Fabiano Eller, que voltou ao time após cumprir suspensão, analisou de forma parecida. Porém, não achou que o resultado foi tão ruim pelo o que foi apresentado durante a partida. “Pelo nosso retrospecto em casa, todos esperam a vitória. Apesar de ter sido empate, brigamos até o final. Tivemos muita posse de bola. Eles quando roubavam a bola saiam no contra-ataque e foram perigosos. É ruim empatar em casa, mas pelas circunstâncias não podemos dizer que foi um resultado ruim”, analisou Eller.
Com o empate em casa, o Náutico se prepara para jogar duas vezes seguidas fora de casa. O próximo desafio é contra o Ceará, que aos poucos vai brigando para sair da zona de rebaixamento e não pode ser considerado um adversário fraco na visão do goleiro Júlio César. “Temos que ter humildade para encarar o Ceará e com esse empate temos que vencer fora de casa.Não podemos ir pensando que vai ser um jogo fácil”, pontuou.