NÁUTICO
Vice-artilheiro do Náutico em 2015, Patrick Vieira celebra momento e espera seguir ajudando
Autor do gol contra o Sampaio Corrêa chegou ao seus sétimo gol na temporada
postado em 04/09/2015 22:50 / atualizado em 04/09/2015 23:10

Saiba mais
Lisca agradece entrega do Náutico contra o Sampaio Corrêa e minimiza empate na Arena PE Criando pouco e desperdiçando chances, Náutico tropeça em casa e perde chance de voltar ao G4 Líderes do Náutico lamentam empate ontra Sampaio e já pensam no duelo contra Ceará Náutico começa a fazer contas para próximas rodadas e até para conquistar acesso à Série A
"Foi um jogo bom e para mim está sendo um retorno bom. Estou conseguindo ajudar de alguma forma. Fiquei dois jogos fora devido a um problema no joelho. Depois do jogo até incomoda um pouco, mas jogando não", contou o atleta.
Mais uma vez jogando centralizado noa ataque, Patrick voltou ao time após duas rodadas fora e espera que a boa apresentação sirva como motivo para ser relacionado para enfrentar o Ceará na próxima segunda-feira. Ele não fala titularidade, mas deseja ter uma chance de continuar ajudando o grupo. "Não acho que estou cravado no time de modo algum. Até porque o grupo tem peças novas e eu não sou diferente. Continuarei trabalhando e vou buscar cada vez mais espaço. Não sei se vou (para o Ceará), mas se ele (Lisca) me chamar eu vou", comentou.
Após as eliminações na Copa do Nordeste e Estadual, Patrick revelou ter definido uma meta de gols para a temporada no Timbu. Esperava fazer pelo menos 10 ou 12 gols. E parece não ter desistido ainda. Com três gols nas últimas quatro partidas e chegou a sete gols com a camisa alvirrubra. Vice-artilheiro do time na temporada ao lado de Douglas, Patrick ainda espera alcançar a meta que traçou, mas já pensa em alternativas caso não consiga marcar tantas vezes. "Eu coloquei no início uma meta, mas fiquei fora não só por lesão e, mas também por não ter sido relacionado. Se eu não eu ão fizer gols também tenho meta de assistências e o importante é estar ajudando o Náutico.”