Náutico

NÁUTICO

De volta, Ronaldo Alves lembra parceria com Rafael Pereira no Criciúma, rival do Náutico

Zagueiro joga pela terceira partida consecutiva ao lado do 'novo' companheiro

postado em 31/08/2015 19:10 / atualizado em 31/08/2015 19:21

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A Press
Ronaldo Alves volta ao time do Náutico após cumprir suspensão automática cumprida contra o Boa Esporte. Dentro de campo, não encontrará o companheiro Fabiano Eller - seu parceiro em dez partidas na Série B. Mas a mudança não é uma grande novidade para o defensor. Afinal, nos últimos três jogos em que esteve em campo, Ronaldo sempre teve Rafael Pereira ao seu lado. Ele acredita que isso não será problema para a partida desta terça-feira contra o Criciúma. 

A tranquilidade do defensor ainda tem outro fator a ser lembrado. Os atletas se conhecem há um bom tempo. “Eu já tive oportunidade de jogar junto com o Rafael (Pereira). Conheci ele já da época de Criciúma, nosso próximo adversário. São dois zagueiros experientes e temos tudo para fazer um bom jogo”, analisou o zagueiro.

Ao lado de Rafael Pereira, Ronaldo Alves conquistou um empate, uma derrota e uma vitória. Um aproveitamento modesto, mas que ele deseja melhorar nesta terça-feira contra o Criciúma. Principalmente, porque após a 21ª rodada a tabela da Série B continua bem equilibrada e uma vitória alvirrubra pode deixar o time dentro do G4, caso os concorrentes tropecem. 

“Essa rodada deixou todo mundo bem próximo. Esse resultado é importantíssimo para permanecermos nesse pelotão da frente e para quando voltarmos para casa emendarmos uma sequência. Vamos preparados para fazer um grande jogo”, afirmou Ronaldo.