NÁUTICO
Estrela improvável da vitória do Náutico, Rogerinho já pensa em voltar ao time titular
Atleta disse que não parou para pensar quando tirou a camisa durante comemoração
postado em 15/08/2015 19:37 / atualizado em 15/08/2015 19:47
Rogerinho foi a estrela na vitória contra o Bragantino. Uma estrela inesperada. Que entrou em campo quando se menos esperava. Após Flávio começar muito mal na partida, Lisca decidiu colocar o atacante e mudou o esquema tático do time. A mudança não foi efetiva taticamente, mas foi efetiva na participação do atleta que sofreu o pênalti que abriu o placar da partida e foi o autor do segundo gol alvirrubro. Muita felicidade para o atacante em uma noite só.
“Eu fico feliz de poder estar ajudando a equipe e o grupo. De poder estar me sentidno bem em campo. É gratificante ver que está dando resultado. Treinei muita finalização essa semana e fico feliz por ter entrado e ter ajudado a conquistar a vitória”, falou em entrevista coletiva.
Voltar ao time após quatro jogos e ter uma boa atuação deixou Rogerinho esperançoso. O atleta já pensa na partida contra o Luverdense e quem sabe em voltar ao time titular, algo que era bem comum no início da Série B. “Todo jogador quer jogar e ser titular. Não que quem esteja no banco seja menos importante. Não acompanho muito as críticas, mas fiquei sabendo e não tiro a razão de quem criticou. Hoje foi um bom jogo e voltei a jogar bem como foi contra o Santa Cruz. Espero conquistar o torcedor novamente”, explicou o atleta.
Não se importou com o cartão
Após o gol de cabeça, Rogerinho comemorou bastante. Se empolgou ao ponto de tirar a camisa e correr para a torcida. O cartão amarelo era certo, mas ele disse que nem parou para pensar nisso. “Ali no momento do gol é euforia. Eu queria extravasar mesmo. Sempre procurei fazer gol e o objetivo do jogo é gol. Estava me incomodando não ter feito nenhum gol ainda e tenho certeza que será o primeiro de muitos.”