Náutico

NÁUTICO

Em busca de melhoria no setor ofensivo, Náutico acerta com atacante Daniel Morais, do Tupi

Jogador chega no Recife neste domingo e assina contrato até o final do ano

postado em 15/08/2015 15:54 / atualizado em 15/08/2015 20:04

Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco

Thiago de Castro/Superesportes
O setor de ataque, um dos principais calos do Náutico nesta Série B, ganhou um reforço para a sequência da competição. Trata-se do atacante Daniel Morais. Vindo do Tupi-MG, ele assina contrato até o final do ano. De acordo com informações da diretoria de futebol, o atleta chega no Recife neste domingo para assinar com o alvirrubro.

O atacante, que ficou de fora da partida deste sábado entre Tupi e Guarani, confirmou o acerto em entrevista à rádio CBN de Juiz de Fora e concedida pelo repórter Renato Barros: "A proposta foi irrecusável desta vez, então agora estou me transferindo para outra equipe", disse, confirmando que o Timbu será o seu destino. "É o Náutico, de Recife. Tinha tido outras situações do Bragantino, Boa Esporte e uma terceira equipe da Série B."

"A conversa vem se arrastando durante semanas mas ontem chegou a documentação, chegou tudo. Me reuni com o Clóvis (Santos, vice-presidente do Tupi) e com o treinador, não seria viável minha utilização", completou.

Revelado pelo América-MG, Daniel Morais tem 29 anos e já teve passagens por clubes como Cruzeiro, Portuguesa, Paysandu e Ipatinga. Pelo Tupi, marcou 15 gols na temporada, sendo oito na Série C, cinco no Campeonato Mineiro e dois na Copa do Brasil.

Daniel chega para ser o sétimo atacante do elenco alvirrubro, que já conta com Douglas, Renato, Stéfano Yuri, João Paulo, Bérgson e Jefferson Nem. Em uma rede social, o atacante confirmou o desligamento do Tupi e agradeceu a torcida e diretoria.

 

Reprodução/Facebook