NÁUTICO
Com nova chance entre os titulares, Patrick Vieira fala sobre tempo fora e "briga" com Lisca
Meia atuará como atacante diante do CRB e espera atender expectativas do técnico
postado em 06/08/2015 19:16 / atualizado em 06/08/2015 19:15

“É um momento muito bom para mim. Estou me soltando mais e estou feliz com a oportunidade. Cabe a mim mostrar o meu melhor a fazer uma boa partida. Jogador gosta de estar jogando e estou muito feliz”, declarou.
No tempo que ficou fora, Patrick passou por de tudo um pouco. Foi expulso na segunda partida da Série B, sofreu lesão e não foi relacionado para vários jogos fora de casa. Além destes obstáculos, ainda foi veiculado que o atleta teria entrado em choque com o técnico Lisca. Uma história que ele e o treinador trataram como boato.
“Teve esse imprevisto aí, depois essa conversa que não teve sentido e minha cabeça sempre esteve tranquila. Trabalhando no dia a dia. Na hora certa vai acontecer. O cara que vive no meio do futebol tem que trabalhar independente do que está acontecendo. Continuei trabalhando sabendo que teria a oportunidade. Alguém se machuca e também tem cartão. A briga (com Lisca) eu nem me pronunciei porque foi uma coisa que não teve sentido”, relembrou.
Vai ser o pivô
Treinando a semana toda entre os titulares, Patrick Vieira será escalado como atacante, função que não está habituado. Lisca definiu que não sacrificará mais Douglas na função de camisa nove e que o escalará pelas beiradas do campo. Somando este fato à saída de Josimar, Patrick ganhou uma nova chance e espera atender da melhor forma o treinador.
“É uma função que não estou habituado a jogar. Cheguei a jogar assim no Japão, mas essa semana treinei assim para me habituar. Ali na frente espero me movimentar bem e fazer a parede, que é o que o Lisca vem pedindo. Só não posso voltar muito para buscar o jogo, que é minha característica. Espero também concluir em gol, que é o que quem joga na frente tem que fazer.”