Náutico

NÁUTICO

Confiantes em vencer fora de casa, jogadores do Náutico estabelecem metas de pontos

Rafael Pereira e Rogerinho analisaram possibilidades contra CRB e Bahia

postado em 06/08/2015 08:30 / atualizado em 06/08/2015 08:50

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

Rafael Brasileiro/DP/D.A.Press
Os jogadores do Náutico estão confiantes na sequência de jogos. Mesmo jogando longe de casa a intenção é melhorar o aproveitamento e as pretensões não são nada modestas. Segundo os jogadores, somar apenas três pontos apenas contra CRB e Bahia não seria o ideal. 

“Somar seis pontos seria excelente. Quatro pontos, para nos manter no nosso objetivo. Três pontos não é tão bom para o nosso objetivo”, pontuou diretamente o zagueiro Ronaldo Alves.

Presente na única vitória do Náutico fora de casa, Rogerinho, que volta de lesão e tem chances de ser titular contra os alagoanos, acredita que este é o momento de acabar com o fraco desempenho como visitante. Segundo ele, a motivação interna é grande e vencer fora de casa é pré-requisito para quem quer o acesso à Série A. 

“Estamos motivados. Sabemos que tivemos uma vitória fora de casa e é um anseio de fazer isso acontecer de novo. Quem quiser subir tem que fazer pontos fora de casa. Nós queremos vencer. Claro que incomoda não estar vencendo fora de casa. Não é uma coisa que nos atormente e temos estar tranquilos para fazer um grande jogo. A motivação é de 110%”, afirmou Rogerinho.