NÁUTICO
Lisca mostra chateação por críticas sobre seu comportamento e avisa que será mais contido
Técnico disse que foi chamado de descontrolado e não gostou dos comentários
postado em 15/07/2015 12:00 / atualizado em 14/07/2015 21:49
Lisca é um cara emotivo. Responde instintivamente às suas emoções. Nas vitórias vibra como ninguém. Nas derrotas, o semblante fica sério. Reações mais do que normais para um ser humano. No último sábado, o técnico alvirrubro voltou a ser expulso e viu seu time vencer o jogo dos vestiários. Ao apito final voltou correndo para o gramado, ou melhor, para arquibancada. Tirou a camisa e comemorou muito com os torcedores. Lisca sendo Lisca.
Os torcedores alvirrubros adoram. Basta acompanhar as redes sociais. Por outro lado o técnico se mostrou incomodado com algumas críticas após a comemoração do último sábado. Questionado qual seria sua reação se conseguir a classificação diante do Flamengo, o técnico avisou que será bem diferente dos últimos jogos. “Se passar do Flamengo eu não vou fazer nada. Eu vou aceitar as críticas de vocês. Eu ouvi tantas coisas esses dias. Que sou descontrolado, que sou doente. Não vou fazer nada”, prometeu o treinador.
Outro assunto que Lisca mostrou muita irritação ao falar foi sobre sua expulsão no último sábado. A punição, que só será cumprida contra o Botafogo, foi feita de forma injusta na sua visão, ou pelo menos de forma exagerada. Principalmente porque o árbitro Sebastião Rufino Filho falou uma coisa para ele e na súmula colocou outra.
“Na súmula ele colocou uma situação que ele não me falou. É uma situação grave. Falei um palavrão por uma situação do jogo. Ele falou para mim uma coisa e colocou outra na súmula”, reclamou o técnico.