NÁUTICO
Lisca deixa dúvida no ar e Náutico ainda não está definido para enfrentar o Oeste sábado
Técnico afirmou que Renato tem vantagem pela vaga, mas preferiu não confirmar
postado em 03/07/2015 17:10

Saiba mais
Lisca coloca proposta do Ceará no passado, explica desabafo e pede foco do Náutico no Oeste Com João Ananias suspenso, Marino volta a atuar como volante no time do Náutico Atacante Bergson é o novo reforço do Náutico Cotado para ser titular, Gil Mineiro diz que o principal é agradar a torcida do Náutico
A dúvida de Lisca existe por saber que por jogar em casa ele tem a obrigação de ir para cima. Ainda sem saber como o Oeste jogará, o técnico prefere deixar o mistério no ar e a única certeza que ele tem é que será um jogo complicado. “Geralmente, o time de casa tem a obrigação de ir par cima. Temos que ter uma combinação maior de força ofensiva. Não tem jogo fácil. Eles têm uma bela bola parada. É bem forte e é bem complicada. Temos que agredir um pouco mais. Vamos atacar, mas manteremos nosso padrão defensivo forte”, avisou.
Se por um lado o técnico não terá Carmona, Lisca ao menos terá o retorno de Ronaldo Alves após quatro partidas. Um “reforço” de peso na sua visão. “É muito importante o retorno do Ronaldo pelo entrosamento dos dois (Eller). Pela segurança, caráter, potencial, pela liderança, pela experiência. Eles já jogaram em um nível muito alto e passam isso com muita tranquilidade.”
Substituição quase certa
William Magrão está confirmado para enfrentar o Oeste-SP. Apesar de não ser um retorno ao time titular, existia uma certa preocupação com a condição física do atleta, que ainda não atuou 90 minutos nesta Série B. “A condição física dele está melhorando. A lesão na panturrilha é complicada, mesmo sendo pequena. Ele falou que estava receoso para esta partida (contra o ABC). Para esse jogo ele já está melhor. Ele vinha jogando mais na defesa no Paulista e estamos bem atentos a isso.”