NÁUTICO
Lisca coloca proposta do Ceará no passado, explica desabafo e pede foco do Náutico no Oeste
Técnico do Náutico volte a vencer, mas pede toda a atenção possível contra os paulistas
postado em 03/07/2015 16:07

Saiba mais
A situação a que Lisca se referiu foram alguns detalhes da reunião com a diretoria. Ele não gostou de ter lido o assunto publicado na imprensa. Detalhes que levaram alguns torcedores a questionar sua atitude através das redes sociais, provocando o técnico alvirrubro a escrever um desabafo no seu facebook. Segundo ele, foi apenas uma explicação a alguns alvirrubros que tinham apoiado o seu retorno ao clube.
“Eu coloquei para aquele torcedor, porque ele fez campanha para voltar. Para quem não acredita no que eu escrevi, não posso fazer nada. Opinião é livre. Não me sinto um ídolo. Me sinto respeitado. Ídolo é Kuki, Kieza”, pontuou.
Hora de pensar no Oeste
Após falar tanto da proposta que recebeu do Ceará, Lisca preferiu focar no time. Ou melhor, no adversário deste sábado. Segundo o técnico, a equipe está focada no Oeste e em voltar a vencer na competição. “Todos os jogos são perigosos. O Oeste nunca chega, mas está na Série B há um bom tempo. Eles são do mercado mais forte do País. É um jogo perigoso e não existe isso no futebol. Não adianta pensar que são três pontos certos. Quem 'perde' de véspera é peru no Natal. Eles variam muito a tática. O (Roberto) Cavalo é experiente e temos que ter cuidado.”