NÁUTICO
De volta ao Recife, Lisca não comenta proposta do Ceará e diz que dará coletiva à tarde, no CT
Diretoria voltou a confirmar proposta, mas segue confiante na permanência do treinador
postado em 30/06/2015 09:47 / atualizado em 30/06/2015 13:39
Caio Wallerstein /Diario de Pernambuco , Alexandre Barbosa /Diario de Pernambuco
Lisca não quis se alongar na conversa. Rapidamente, confirmou que já está de volta ao Recife. Questionado diretamente sobre a proposta do Ceará, ele não quis falar. "Na coletiva, 15h", se limitou a dizer. A assessoria de imprensa do Náutico confirmou a entrevista, mas alegou ser a coletiva de rotina do clube.
Diretoria
Procurado para falar sobre o risco de perder Lisca para o Ceará, o gerente de futebol do Náutico, Carlos Kila, afirmou que "chance nenhuma (de o treinador deixar o clube) eu não posso cravar. Mas não acredito que isso vá acontecer". Segundo o dirigente, o técnico confirmou que recebeu uma "investida" do clube cearense, mas disse não. "Ele negou, alegando que iria terminar o trabalho aqui no clube.
Geninho
Um dos nomes também sondados para assumir o Ceará foi do técnico Geninho. Em conversa com o Superesportes, o treinador confirmou que conversou com a diretoria do alvinegro no domingo. Os valores foram conversados e o clube ficou de avaliar e entrar em contato novamente, caso tivesse interesse em sua contratação. Até a manhã desta terça-feira, o ténico disse que ninguém entrou mais em contato. Geninho, que já passou por Sport e Náutico, acrescentou ter propostas de outros clubes.