Náutico

NÁUTICO

Marino cobra mais atenção do Náutico contra o Oeste: "Tem que somar os três pontos"

Meia lamenta falha na marcação e espera recuperar pontos após empate com ABC

postado em 28/06/2015 14:50 / atualizado em 28/06/2015 14:57

Joao Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
Destaque na partida diante do ABC com dois gols marcados, o meio-campista Marino tem muito o que lamentar. A vitória, por três vezes, esteve nas mãos do Náutico. No entanto, a equipe acabou cedendo o empate para o time alvinegro. Diante das falhas apresentadas, principalmente no setor defensivo, o atleta pediu para que o grupo as tire de lição e possa já se recuperar no jogo diante do Oeste, às 16h30 do próximo sábado, na Arena Pernambuco.

“A gente saiu na frente três vezes. Acho que faltou atenção da nossa parte. Estava saindo no contra-ataque e, se tivesse acertado, teríamos saído com um placar melhor. Serve de lição. A gente tem que pensar no próximo jogo. Agora é em casa e nós temos que somar os três pontos”, disse o jogador.

Marino ainda alertou a equipe para o grau de dificuldade da Série B, que cresce na medida em que se aproxima do segundo turno. “Está servindo de lição. Temos que ter mais atenção. Precisamos somar. No segundo turno, as coisas ficam mais difíceis. A gente não pode deixar de somar pontos. A Série B é muito difícil, principalmente atuando fora de casa.”

Gols bonitos
Marino teve um dia de artilheiro, no último sábado, diante do ABC. Marcou dois gols, um deles foi um belo chute de fora área. “Fiz gols nos times que passei. Fiz um golaço já no Icasa. Fiz belos gols. É fruto do meu trabalho. Venho trabalhando e as coisas estão acontecendo”, declarou.