NÁUTICO
Para evitar nova polêmica com Neto Baiano, diretoria do Náutico veta entrevista de Lisca
Técnico preferiu não conceder entrevistas antes da partida desta terça-feira
postado em 18/05/2015 18:27 / atualizado em 18/05/2015 18:27
As polêmicas envolvendo Lisca e Neto Baiano parecem ainda incomodar o treinador alvirrubro, Desde que chegou ao Náutico, o técnico Lisca fala sempre na terças e sextas-feiras. Porém, isso deveria ser alterado em vésperas de jogos. Deveria. Após pedidos da imprensa para que o técnico falasse, uma decisão em conjunto (treinador e direção de futebol) foi que ele não falaria para evitar polêmicas relacionadas ao atacante do Criciúma, adversário desta terça-feira.
Coincidentemente, o atacante também não falou no treino do Criciúma realizado no CT do Sport, também nesta segunda-feira. O assunto poderia ser minimizado, apenas ganhou mais força com a atitude dos dois lados. A direção alvirrubra afirmou que não era o momento de polêmicas serem relembradas. "Tomamos essa decisão em conjunto. Estamos fazendo um trabalho sério e não queremos falar sobre coisas que não importam agora", afirmou Carlos Kila, que não gostou de uma matéria publicada sobre o assunto em um grande portal nacional.
Em redes sociais, a torcida já faz convocações para a partida com imagens do atacante na época em que jogava no Sport, mas os jogadores alvirrubros minimizaram o reencontro. “Já tive a oportunidade de jogar contra ele (Neto Baiano) e é um jogador difícil de marcar, mas não vivi essa rivalidade aqui”, lembrou Ronaldo Alves.
Nos poucos minutos em que e imprensa teve oportunidade de acompanhar o treino da segunda-feira, Lisca passou vários minutos conversando com os atletas e apenas Fabiano Eller falou algo na conversa que durou cerca de 15 minutos. Também não foi possível obter alguma informação sobre qual seria o substituto de Patrick Vieira, que não enfrentará o Criciúma por conta de expulsão contra o Boa Esporte.