NÁUTICO
Para Lisca, próximos quatro jogos podem indicar real situação do Náutico na Série B
Timbu enfrenta Criciúma, Sampaio Corrêa, Ceará e América-MG na sequência
postado em 17/05/2015 14:03 / atualizado em 17/05/2015 14:17
A boa largada do Náutico na Série B, com duas vitórias nos dois primeiros jogos, animou os alvirrubros. Porém, para o técnico Lisca, a sequência que pode indicar o rumo do clube na competição serão os quatro próximos jogos, contra Criciúma, Sampaio Corrêa, Ceará e América-MG. Para o treinador, quatro concorrentes diretos pelo acesso. Desses, só o confronto contra os maranhenses será fora de casa.
"Vamos enfrentar quatro candidatos ao título na sequência. Esse será um momento muito importante que nos pode colocar em uma situação privilegiada, apesar de não decidir nada ainda. Mas são quatro decisões, a começar pelo jogo de terça-feira, contra o Criciúma, que possui uma equipe muito qualificada e que deve vir muito modificada (após a derrota em casa para o ABC). O que dificulta o nosso trabalho. Esse jogo vai ser muito difícil e será preciso paciência. Peço para que a torcida nos incentive e se depois, se nada der certo, ela pode vaiar. Mas o nosso grupo também é qualificado e está muito motivado. Estamos plantando coisas boas e a tendência e colher coisas boas", pontuou o treinador, que voltou a enfatizar que a meta do Náutico é o acesso.
"Precisamos pensar grande. O Náutico é um clube de muita tradição, apesar das dificuldades diárias que enfrenta. Me sinto muito bem aqui. O Náutico é um clube que respeita seu treinador e eu gosto do Náutico e tenho muito orgulho de dirigir essa equipe", completou o comandante timbu.
Para o duelo contra os catarinenses, o treinador não poderá contar com o meia Patrick Vieira, expulso na vitória diante do Boa Esporte. Com isso, abre-se a possibilidade de Pedro Carmona começar a partida.