NÁUTICO
Lisca projeta briga por acesso à Série A caso o Náutico concretize todas as negociações
Treinador se mostrou otimista quanto às contratações. "No papel está bonito"
postado em 21/04/2015 17:01 / atualizado em 21/04/2015 17:13

Saiba mais
Náutico deve ter novidades até o fim da semana Período sem jogos oficiais não desmotiva elenco do Náutico, acredita o técnico Lisca Diretoria do Náutico pretende anunciar três atacantes para a Série B, um deles de "peso" Responsabilidade de ser pai de três filhas, aos 21 anos, motiva prata da casa Renato
"Muitos dos nomes que estão sendo especulados estamos realmente conversando. Mas até a concretização é outra situação. Não podemos falar muito sobre os nomes especulados para não levantar a lebre para a concorrência. Mas estou muito feliz com que estou vendo nas reuniões e na ideia de time que estamos projetando e espero que a gente consiga concretizar todas. O que está no papel esta muito bonito, agora temos que progredir para a efetivação dos negócios. Mas estou feliz com a projeção", destacou Lisca.
"A ideia é que o Náutico não entre na Série B apenas para participar ou se manter e sim para brigar pelo acesso e se possível conseguir. Essa será uma Série B diferenciada, com times que já estão nesse momento apresentando um belo futebol, como o Bahia e o Ceará, finalistas da Copa do Nordeste, além do Botafogo, finalista do Carioca tirando times de Série A. Vejo uma Série B bem equilibrada e nós nos credenciando como um dos postulantes de uma dessas quatro vagas. Claro que ainda estamos carente dessa pequena reformulação, mas tenho certeza e fé que tudo vai dar certo", completou Lisca.
O treinador também afirmou que a demora na efetivação de algumas contratações ainda não o preocupa. Para o comandante timbu, o momento é de ter calma. "A diretoria tem acompanhado algumas situações. É complicado porque alguns estaduais ainda não terminaram e algumas situações tem um peso maior de valores e nós temos as nossas restrições financeiras. Mas o momento é de calma, tranquilidade e paciência. Mas sem acomodação."