Náutico

NÁUTICO

Esperando a retomada da confiança, João Ananias afirma: "Estamos precisando da torcida"

Volante ainda minimizou horário da partida que começa às 22h desta quarta-feira

postado em 14/04/2015 08:15 / atualizado em 14/04/2015 08:19

Rafael Brasileiro /Diario de Pernambuco

João Velozo/ Esp. DP/ D. A Press
O Náutico enfrenta o Brasília nesta quarta-feira precisando muito mais do que apenas da classificação. Os alvirrubros querem resgatar um aspecto que parecem ter perdido em algum lugar durante a temporada: a confiança. Tanto nas suas próprias capacidades como a da torcida.

“A gente só precisa de uma vitória para resgatar a confiança. Acho que temos a vantagem, mas não totalmente. Temos que ganhar e jogar bem para conquistar a torcida de novo”, afirmou João Ananias. O volante quer voltar a sentir a Arena Pernambuco vibrar com o Timbu e empurrar a equipe nas partidas da Copa do Brasil e da Série B. “Acho que a torcida em todos os lugares é o 12º jogador e estamos precisando da torcida. Acho que quarta-feira teremos um bom público”, completou o atleta.

Apesar do horário da partida não contribuir para a presença do público, já que o apito inicial está marcado às 22h, João Ananias segue confiante que o torcedor marcará presença em São Lourenço da Mata. “Tem essa questão do horário, ainda mais com o jogo televisionado. Sei que não ajuda muito, mas a torcida tem que estar junto de nós.”

Mais intimidade com a Arena Pernambuco
O penúltimo treino antes do duelo contra o Brasília pela Copa do Brasil foi diferente para os alvirrubros. Desta vez, sem treino no CT Wilson Campos. O Náutico trabalhou onde manda os jogos e agradou João Ananias, que espera repetir a experiência mais vezes em 2015. “Acho que o gramado do CT é o mesmo da Arena, mas estar no clima do estádio é importante. Treinar aqui de vez em quando, um dia antes do jogo, é melhor.”