Náutico

NÁUTICO

Provável titular do Náutico, Patrick Vieira fala em "virar a página" após eliminações precoces

Depois de lesão, meia garante estar 100% para ser titular na quarta

postado em 13/04/2015 11:46 / atualizado em 13/04/2015 11:55

Redação Superesportes /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Em 2015, já foram duas eliminações precoces. O Náutico deixou a Copa do Nordeste e o Campeonato Pernambucano ainda na primeira fase. Ambas diante do Salgueiro. A saída do Estadual foi mais dolorosa: veio após uma goleada por 4 a 1 e o último lugar no hexagonal final. Mas o meia Patrick Vieira garante que as eliminações são passado para o elenco do Timbu. Ele deve ser titular na quarta-feira, quando o Alvirrubro enfrenta o Brasília no jogo de volta pela primeira fase da Copa do Brasil (1 a 0 para o Náutico na ida), na Arena Pernambuco.

"Todo mundo com a cabeça boa, a gente sabe que tem um jogo importante na quarta-feira e é virar a página, dar a volta por cima e nada melhor que uma vitória na quarta", disse Patrick. "A gente vai entrar para ganhar o jogo. Sabemos que é um jogo que temos que matar, decidir. É um jogo decisivo, tem que tomar cuidado mesmo, mas com a vontade de ganhar o jogo, que é o mais importante para a dente", prometeu.

Além da recuperação do Náutico, o meia espera consolidar sua própria evolução. Em março, ele havia sofrido uma lesão na coxa e, desde então, ainda não atuou noventa minutos consecutivos. De acordo com ele, a contusão já foi superada e seu ritmo de jogo deve mostrar evolução já nesta quarta.

"Vinha em uma sequência de jogos boa e estava me sentindo bem, só que, pela questão de não ter tido uma boa pré-temporada, acabei sentindo alguns incômodos. Mas, agora, acho que tive tempo para treinar e estou bem melhor, 100%", contou. "Tive uma carga boa de treino agora, pude me recuperar bem na parte física, fortalecer na academia, parte fisioterapia."