NÁUTICO
Náutico ainda não confirma venda de Marcos Vinícius para o Cruzeiro e pede cautela
Clube alvirrubro ainda garante que não observou atletas que podem vir da Raposa
postado em 06/04/2015 10:00 / atualizado em 06/04/2015 10:03

Saiba mais
Cruzeiro se movimenta para negociar aquisição em definitivo do armador Marcos Vinicius Cruzeiro esclarece situação de Marcos Vinicius, que faz uso de remédio para tratamento de asma Marcelo Oliveira pede que Cruzeiro desembolse R$ 900 mil e mantenha Marcos Vinícius na Toca Lesão de Pedro Carmona não preocupa DM e Náutico deve ter "reforços" contra o Brasília
“Não fechamos essa operação do Marcos Vinícius ainda. Conversei com o presidente hoje (domingo) sobre isso e não tem nada certo. Um negócio como esse tem que ser feito com calma”, afirmou Kila.
Além de lucrar com R$ 900 mil quando concluir a vendas dos direitos federativos de Marcos Vinícius, a venda do meia poderia abrir as portas para a chegada de alguns atletas vindos da Raposa.
Um deles seria o zagueiro Thiago Carvalho, que rescindiu contrato com o Boa Esporte recentemente e poderia jogar a Série B pelo Timbu. Contudo, a direção alvirrubra ainda trabalha nos bastidores com cautela e também nega o interesse no atleta. “Ele (Thiago) é um jogador muito conhecido, mas não estamos negociando com o Cruzeiro neste momento sobre nenhum atleta”, revelou Carlos Kila.
Mais atletas da Raposa?
Além de Thiago Carvalho, o Náutico poderia aproveitar outros atletas do Cruzeiro que andam encostados na Toca da Raposa. Como procura reforços para a defesa e lateral, o defensor Rafael Donato e o lateral esquerdo Diego Renan podem ser oferecidos ao Timbu em uma possível negociação. Ambos não têm sido utilizados pelo técnico Marcelo Oliveira e não são relacionados para jogos.