Náutico

NÁUTICO

Náutico vê déficit físico em Jefferson Renan e amplia contrato para atleta ganhar tempo

Clube diz que precisa de planejamento para meia desenvolver futebol no Alvirrubro

postado em 13/01/2015 10:16 / atualizado em 13/01/2015 12:09

Brenno Costa /Diario de Pernambuco

Edvaldo Rodrigues/DP/D.A Press
Recém-chegado ao Náutico, o meia Jefferson Renan está muito perto de ganhar mais tempo no clube. O atleta, que foi a segunda contratação do Timbu para a temporada, vai assinar um novo vínculo que se encerra após o Pernambucano de 2016. Segundo o gerente de futebol, Carlos Kila, o novo prazo de permanência do jogador se dá porque o Alvirrubro precisará de mais tempo para avaliá-lo. Afinal, ele apresentou um déficit de força e necessita ganhar ritmo com mais cuidado.

"Na verdade, não é ampliar. A gente vai assinar o contrato. A gente encontrou nele um desequilíbrio. Ele tem um déficit de força. Então, é preciso fazer um planejamento mais longo. Para jogar em alto nível, precisa fazer um trabalho força que demanda tempo. Por isso, acertamos com o Porto", revelou Kila.

Ainda de acordo com o gestor, a negociação já está sacramentada com o Porto. "Em vez de ficar até o fim do ano, ele fica até o fim do Estadual do ano que vem. Temos a opção de compra dele e precisamos avaliar com mais tempo. Ele tem contrato com o Porto até o fim do ano e vai ampliar para pode assinar com a gente", declarou.