NÁUTICO
Atacante Cassiano recebe proposta de clube da Série A e negociação com o Náutico esfria
Além disso, Timbu vinha negociando com empresário que não é o representante legal do jogador
postado em 11/01/2015 15:55 / atualizado em 11/01/2015 17:08
Um dos principais nomes especulados para reforçar o Náutico em 2015, o atacante Cassiano teve a sua negociação com o Timbu travada nesse fim de semana. De acordo com o diretor de futebol alvirrubro Paulo Henrique Guerra, o jogador recebeu uma proposta de um clube da Série A (possivelmente o Vasco), o que inviabilizaria a contratação por parte do Náutico. Além disso, segundo Guerra, toda a sondagem inicial do clube foi feita por um empresário que não representa oficialmente o atacante. O procurador de Cassiano é o ex-zagueiro Alex Pinho, que atuou inclusive pelo Náutico.
"O que aconteceu foi que o Internacional (clube detentor dos direitos econômicos de Cassiano) nos mostrou uma lista de jogadores que não vai utilizar em 2015 e Cassiano estava nesse meio. Nos interessamos e fizemos uma sondagem para saber o valor de mercado do jogador, que está dentro das nossas possibilidades. Só que estávamos tratando com um procurador que não era o dele. Quem tem a chancela para representar o Cassiano é o Alex Pinho, que nos informou de uma proposta de um clube da Série A. Dessa forma, não dá para competir", explicou Paulo Henrique Guerra.
Ainda segundo o dirigente timbu, o Náutico já começa a pensar em um plano B, caso a negociação com Cassiano realmente não se concretize. "Alex nos informou que vai trabalhar para fechar essa negociação com esse clube de Série A essa semana. Caso não consiga, ele volta a nos procurar. Mas já começamos a pensar em outros nomes para a posição. Hoje a negociação com Cassiano está em standy by", garantiu Guerra. Vale lembrar que Cassiano também interessa ao Santa Cruz, clube que defendeu no ano passado.
Ainda segundo o cartola alvirrubro, com as chegadas do zagueiro Leandro Euzébio e do volante Fellipe Soutto neste domingo, o Náutico pretende contratar mais dois atacantes para fechar o primeiro ciclo de contratações (um deles seria Cassiano).