NÁUTICO
Titular do Fluminense em metade da Série A, Elivélton é apresentado oficialmente no Náutico
Expectativa é de que o defensor assuma o posto deixado por Luiz Alberto
postado em 08/01/2015 16:27 / atualizado em 09/01/2015 09:53

Saiba mais
Direção do Náutico continua negociando com Cassiano e revela posições dos principais alvos Náutico não tem prazo para fechar o elenco Departamento médico do Náutico confirma que Pedro Carmona sofreu duas lesões musculares Apesar do orçamento reduzido, diretoria do Náutico aposta em temporada "menos turbulenta"
Apesar de Elivelton ter sido titular durante boa parte do Brasileirão, a direção do Fluminense optou pela liberação do atleta, gerando alguma surpresa. E a boa relação com entre os dirigentes cariocas e os alvirrubros foi determinante para a definição do Náutico como o destino do jogador, como explica o diretor de futebol do Timbu, Carlos Kila. “O Náutico construiu uma boa relação com os clubes e isso nos favorece. O clube tem o atleta em processo de formação, apesar da experiência na Série A, mas o Náutico ainda oferece estrutura e condições para que o jogador possa evoluir ainda mais. Isso é um facilitador”, explicou.
Apesar da pouca idade, Elivelton chega à Guabiraba carregando a responsabilidade de ocupar o posto deixado por Luiz Alberto, que não chegou a um entendimento sobre a renovação. Pelo menos, no que se diz respeito ao desempenho dentro das quatro linhas, já que seu antecessor era também um dos líderes do grupo. “É minha primeira saída. O Náutico é uma vitrine. Vários jogadores que passaram aqui se deram bem. Vim com o intuito de fazer um bom campeonato. Será uma boa experiência”, pontuou o novato.