Náutico

NÁUTICO

Especulado no Náutico, Oliveira Canindé se diz perto de fechar com outro clube da Série B

Treinador se mostrou, no entanto, animado com eventual volta ao futebol pernambucano

postado em 03/12/2014 11:03

Pedro Galindo /Especial para o Diario

Ricardo Fernandes/DP/D.A.Press
Se é real o interesse do Náutico em contratar Oliveira Canindé como novo treinador para a temporada 2015, é bom os dirigentes alvirrubros começarem a correr. Recuperado do acidente de carro sofrido na última terça-feira, o técnico descansa ao lado da família, mas já estuda o que fará no próximo ano. E, em conversa com a reportagem do Superesportes, revelou: está muito perto de definir seu futuro.

O técnico se negou a dar maiores detalhes sobre seu destino, mas contou que já está em negociação com outro clube. Perguntado sobre qual seria, ele preferiu dar apenas pistas. Mas confirmou que a proposta lhe é vantajosa. “Financeiramente, é muito interessante, e em todos os aspectos. Um time de série B igual ao Santa e ao Náutico, um time que está num momento muito bom, tem uma base muito boa. Serão poucas contratações, pela estrutura e pela qualidade que o clube oferece”, declarou.

Apesar de já manter conversas com esse clube, Canindé se mostrou receptivo e entusiasmado com a possibilidade de voltar a trabalhar no futebol pernambucano. “Aí foi um dos melhores lugares onde eu trabalhei. O meio é futebol o tempo inteiro, você percebe a essência. É como se você tivesse competindo mesmo sem estar competindo, de tanto que é efervescente o futebol pernambucano. Gosto demais da cidade e das pessoas. O que eu vivi no Santa Cruz foi maravilhoso, e se eu tiver que voltar para aí será maravilhoso”, disse o técnico.